sábado, 9 de maio de 2009

Meninas de bike


É lindo ver crescendo o número de bicicletas nas ruas da cidade. A cada dia sinto mais a presença delas. Elas estão por todos os lados, encostadas nos postes, transitando pelas ruas, avenidas, parques... Agora, o mais bonito nisso tudo é ver que essas bicicletas que ganham as ruas levam, cada vez mais, meninas.

Com tanta garota criando coragem e mostrando que a bicicleta é para todas, imagine o número de histórias e experiências acumuladas e que podem ajudar outras meninas a encararem o trânsito com as suas magrelas. Por isso, surgiu n lista da Bicicletada a idéia de realizar um pedal só de meninas. A proposta é reunir as garotas do pedal para um passeio - de bike, claro! - em que role troca de experiências e novas amizades.

O primeiro pedal já acontece neste domingo, com saída às 10h da Praça do Ciclista (Av. Paulista x Consolação), perto do Metrô Consolação. Por ser um domingão, a bike é permitida no metrô. Então, mesmo aquelas meninas que ainda não encaram longas distância, podem levar a magrela no vagão e seguir com a turma até o Parque do Ibirapuera. Companhias para a volta certamente não vão faltar.

No Parque vai rolar um piquenique com muito bate-papo e idéias para os próximos pedais. Mas, atenção (!), o rolê é de garotas, bem no estilo "luluzinha". Os marmanjos poderão comparecer, formar o grupo deles, seguir no trajeto deles no "clube do bolinha" e se somarem às meninas no piquenique no Parque.

Vai dizer que não é gostoso essa brincadeira de luluzinhas x bolinhas?! De bike então, deve ser divertidíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário