terça-feira, 21 de abril de 2009

Planejamento

Aproveitei o feriadão hora trabalhando, hora pedalando e tantas outras horas pensando na vida e criei vergonha na cara e "afinei" o meu roteiro da viagem das férias, em setembro, quando vou pedalar de Berlim até Copenhagen.

A rota ficou assim:

Dia 1: De Berlim a Zehdenick - 54 km
Dia 2: De Zehdenick a Fürstenberg (Havel) - 55 km
Dia 3: De Füstenberg a Neutrelitz - 50 km
Dia 4: De Neutrelitz a Waren - 58 km
Dia 5: De Waren a Krakow an See - 69 km
Dia 6: De Krakow an See a Schwaan - 70 km
Dia 7: De Schwaan a Nykøbing - 51 km (com travessia de barco pelo mar Baltico)
Dia 8: De Nykøbing a Sandvig - 75 km
Dia 9: De Sandivig a Køge - 80 km
Dia 10: De Køge a Copenhagen - 70 km

Ao todo, serão uns 630 km pedalados, passando pelas regiões de Bradenburg e Mecklenburg-Vorpommen, na Alemanha, e pelo leste da Dinamarca e a região de Copenhagen. Chego na capital dinamarquesa no dia 22 de setembro. Bem no Dia Mundial sem Carro. será que consigo participar de aguma coisa por lá?!

O legal é que durante o trajeto, vou passar por algumas regiões rurais da Alemanha - e me hospedar em alguns sítios e fazendas -, e na Dinamarca vou pedalar beirando o mar. Será lindo!

Definir o trajeto já me deixou hiper animada e ansiosa! Mas, ainda aceito ajudas, sugestões, dicas...

Começou o planejamento e o tempo insiste em correr. Faltam menos de 5 meses.. tic tac tic tac... Ai que friozinho na barriga!

Sobre a rota Berlin-Copenhagen

6 comentários:

  1. Que legal! Você está o couch surfing ou o Warm shower pra se hospedar? E como está treinando pra encarar essa quilometragem diária? Estou interessadíssimo na sua experiência!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. visitei o site do trajeto, que lugares lindos! Também fiquei curiosa em relação ao treinamento, como vc está fazendo / pretende fazer?

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn!!!
    Estou em falta com vc... estive imersa em casa e acabei não respondendo o seu comentário porque ia te ligar... mas o ligar ficou para mais tarde e eu aqui estou!!! Olha desejo fazer uma programação com vc sim... que tal um roteiro ver as flores, almoçarmos no vegetariano e assistirmos um filme! Pode ser um fim de semana... um sádado ou domingo... Assim colocamos o papo em dia... e matamos a saudade...

    quanto a viagem é maravilhoso planejar, sonhar, realizá-la!!! viver todas as fases ... Aproveite o máximo e saiba que vc já está inspirando a La Negra para defrustar de belas paisagens... ainda não sei onde... Mas acredito que longe é um lugar que não existe mais para pessoas como vc, como eu...
    grande beijo!
    Ju Reis

    ResponderExcluir
  4. Oi Evelyn,

    fantástica viagem.
    Estou planejando fazer esta mesma viagem e gostaria de saber se vc ficou acampada ou se hospedou em hoteis/hostels no caminho e quanto gastou nesse período.

    Obrigado,

    Eduardo Augusto
    edousek2@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. click here to find out more go navigate to these guys you can find out more go to this website visit this site

    ResponderExcluir