quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Esta sexta é dia de Bicicletada


O tema não poderia ser mais propício: Bicicletada da Paz
Enquanto motoristas atropelam ciclistas, países bombardeiam nações e o caos se instaura na humanidade, nós queremos pedalar pela paz. Paz no trânsito, paz nas cidades, paz em nossos corações.
Essa sexta (30.01) é dia de Bicicletada. A primeira do ano. Os ciclistas tomarão as ruas, vestidos de branco, pedindo pela paz. Será que isso é possível?!
Eu acredito que sim! É por isso que, amanhã, antes das 20h, já estarei lá na Praça do Ciclista (Av. Paulista X Consolação) com a minha bike, vestida de branco, pronta para pedalar, para gritar "menos carros, mais bicicletas"... só não haverá as flores. Não tenho mais bike com cestinho=(
Acabei de assistir um vídeo muito legal da Globo News, com o tema "A bicicleta como meio de transporte". Gostei demais.
Fiquei imaginando um mundo onde as bicicletas fossem o principal meio de transporte. Já pensou nos benefícios para toda a humanidade?!
Tenho certeza que se mais pessoas pedalassem mais por aí, teríamos um mundo vivendo em paz.

Um comentário: