sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bicicletada Junina

Hoje é o dia da Bicicletada mais especial do ano. É o dia em que o frio da avenida mais famosa do pais é substituído pelo calor mais humano da cidade. Chegou o dia da Bicicletada Junina!

Minha bicicleta já está cheia de girassóis, meu cestinho já está pronto para carregar o correio elegante, meu chapéu de caipira já está na mochila, para celebrar mais um momento de humanizar o trânsito. Além disso, essa Bicicletada tem gostinho especial, pois faz ano que eu apereci por lá e mudei minha vida completamente!

Depois daquele dia, conheci a s pessoas mais maravilhosas, a São Paulo mais interessante, as alegrias e sensações mais únicas da vida! Vale a pena aparecer e sentir tudo isso.

Haverá quentão e quitutes juninos, bandeirinha e, quem sabe, música!

Apareçam - com ou sem bike!

Nenhum comentário:

Postar um comentário