sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Existe vida lá fora

Passei um bom tempo longe desse blog e agora resolvi voltar.

Nos últimos meses muita gente me cobrou algum post, alguma história, algum dizer e, apesar de saber que tem muita coisa matutando aqui na minha cabeça, eu estava com vontade de ficar em silencio.

Antes de ir para a Europa, avisei a todo mundo que eu postaria novidades sobre a viagem com frequência. Mas a cada cidadezinha que passavamos eu não conseguia desejar escrever. Ficava com o receio de perder tempo postando enquanto existia tanta coisa para se viver lá fora.

Voltei da viagem e continuou o sentimento do "existe vida lá fora"! Por isso sumi! E isso não é muito difícil para quem já não tem muitas afinidades com o computador!

Mas, entre as promessas de ano novo - que não foram muitas - ficou a de voltar a escrever no blog. Porque, no fim, é muito bom compartilhar histórias com as pessoas. Claro que prefiro fazer isso na mesa de um bar, durante uma cicloviagem... mas a internet está aí, para aproximar as pessoas ou fazê-las se encontrarem.

Então, começo o segundo ano de vida desse blog desejando um feliz-ano-feliz para todo mundo com muitas quilometragens de histórias.

Enquanto não começo as minhas aventuras, deixo aqui a dica de dois amigos guerreiros que nesse exato momento pedalam rumo a Porto Alegre. Eles sairam de São Paulo nessa última quinta-feira. Se quiserem acompanhar a viagem, acessem o blog deles AQUI.

Eles prometeram postar notícias da viagem rotineiramente, mas até agora, NADA! Tudo bem... entendo eles... existe muita coisa para se viver lá fora=)

7 comentários:

  1. Que bom ver uma palavra escrita sua, e isso não é uma cobrança, he, he. Concordo que há vida do lado de fora, e com sua beleza. Mas de alguma forma esse lance de se informar, de pensar acaba acontecendo mais de forma solitária mesmo, o que é válido também. Compartilhar idéias e ideais que cada um acaba entendendo com seu próprio tempero.
    um bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi mocinha,
    Td bem contigo?
    Estamos com saudades!!!
    Confesso que adoramos seu blog, meu namorado então vich... ele é apaixonado por bike...
    E vamocimbora...rsrsrs que mais e mais idéias surjam na sua bilhante e iluminada cabeça pra vc escrever para que possamos nos entusiasmar!!! Adoramos visitar seu blog!!!
    Bjokas querida amiga

    ResponderExcluir
  3. Opsss... esqueci de mencionar é a Aline de Pira... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Abelinha,

    Sim, partimos ( e vc foi uma das inspirações) e já em casa...

    Tempo para contar todas as histórias no blog? sim, como é complicado re-viver os momentos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Vou passar a acompanhar mais seu Blog, muito Top

    ResponderExcluir
  6. This is a stylish?Swiss Movement Rolex watch and Louis Vuitton Handbag it has a black dial. But I don’t like it. I’m bound to say.? Let’s talk about theRolex Replica Watch.The most obvious is that the Datejust Replica Watch is out of focus. And yet, despite the fact that critical sharpness on critical elements of a Valentino handbags should be the first consideration, you’d be surprised how often this essential trait of a usable watch picture is absent.

    ResponderExcluir